Heineken comemora 5 anos de Brasil com a arte do Lobo

Artista Lobo

Heineken completa em 2015 cinco anos de Brasil, e avança na conquista do país.

E para comemorar a data, a marca realizou uma ação com o propósito de resgatar, junto aos colaboradores, as principais conquistas da Heineken desde sua chegada no Brasil.

Artista Lobo faz pintura ao vivo

Os colaboradores foram convidados, durante os meses de abril e maio, a enviar ao time de comunicação interna suas percepções e sugestões.

A partir desse conteúdo, foi formado um ranking com as conquistas mais sugeridas e o artista plástico Lobo, considerado referência em Pop Art, foi convidado a ilustrá-las em uma tela de três metros que está exposta no escritório central em São Paulo.

Artista Lobo faz arte para Heineken

A tela ficará em São Paulo e uma gravura será emoldurada para ficar exposta em cada uma das sete cervejarias da marca.

Presidente Heineken Brasil
Festa 5 anos Heineken Brasil
Presidente Heineken Brasil
Festa 5 anos Heineken Brasil
Festa 5 anos Heineken Brasil
Festa 5 anos Heineken Brasil

“Queremos mostrar que essas conquistas só foram possíveis graças à dedicação e ao compromisso de todos.

Envolvê-los na construção da campanha e na comemoração dos cinco anos, estimulando o mote “construir juntos”, nós queremos mostrar que essas conquistas, só foram possíveis graças à dedicação e ao compromisso de todos”, afirma Fernanda Castejon, gerente de comunicação interna da Heineken Brasil.

Com renome mundial e mais de 150 anos de história, a cervejaria chegou ao país em maio de 2010, quando adquiriu a divisão de cerveja do Grupo FEMSA.

Em relação às campanhas já feitas pela marca nesses cinco anos de Brasil, Fernanda contou que a Heineken sempre procurou propor uma nova abordagem para a categoria de cervejas. Um exemplo é “Dance More, Drink Slow” de 2014, uma campanha que reforçava o conceito de consumo responsável.

Cerveja Heineken Brasil

Heineken Brasil

Com dois mil colaboradores, hoje a marca tem sete fábricas no Brasil. “A Heineken vem crescendo e apostando no país, ela se consolidou por meio de um de seus principais valores, a inovação, com campanhas e ações de branded content”, diz Fernanda.

www.heinekenbrasil.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.