Jota Quest convidou Lobo para expor em sua nova turnê

No Rio de janeiro a festa aconteceu na Fundição Progresso e em São Paulo no Credicard Hall.

Jota Quest

Em 2007, ao completar 10 anos de carreira, a banda mineira Jota Quest preparou uma nova turnê para lá de especial, com lançamento de DVD, shows com repertório reformulados e exposição de arte.

Rogério Flausino e Artista Lobo

A apresentação fez parte da nova turnê “Até onde vai”, que reúne clássicos e novidades da carreira. Faixas como “O Sol”, “Na moral” e “Dias melhores”.

Lobo foi o convidado especial para seguir com a banda no eixo Rio/São Paulo. Nas exposições, que foram feitas nos halls das casas de espetáculos e nas festas vips após o show, Lobo mostra obras que retratam músicas, fotos, clipes e curiosidades da banda mineira Jota Quest.

Rogério Flausino
Arte Jota Quest

Batizada inicialmente de “J.Quest” (somente em 1998 o nome “jota quest” era oficializado), os primeiros ensaios da banda mineira, contavam com Paulinho Fonseca, PJ e Marco Túlio Lara, depois chegou Marcio Buzelin e por último Rogério Flausino.

A banda se moldou numa mistura sonora peculiar acrescentando black music ao rock e ao pop.

Ao todo, 8 álbuns de estúdio, 4 CDs/DVDs “Ao Vivo”, 1 álbum em espanhol, coletâneas, compilações, documentários, videoclipes e projetos especiais marcam a trajetória de sucesso dos mineiros, que já ultrapassam a marcar de 5 milhões de cópias vendidas e mais de 3.000 shows realizados, e segue, com formação original, como uma das mais queridas da história do pop-rock Brasil.

Ouça as músicas da Banda Jota Quest aqui e Confira algumas fotos desta parceria, que se deu no início da carreira do Lobo!

Show do Jota Quest
Exposição Artista Lobo
Nova turnê Show do Jota Quest na Fundição Progresso
Jota Quest Pop Art
Pop Art Jota Quest
Artista Lobo e Rogério Flausino

Foi muito legal fazer este trabalho com o Jota Quest, aprendi bastante em como formatar uma exposição para um grande público e conheci um pouco dos bastidores de uma banda e seus fãs. Não imaginava que existia tantos fãs que acompanhavam uma banda pelo Brasil inteiro, fora que a banda me recebeu muito bem, eles são muito talentosos e profissionais.

Lobo