Marilyn Monroe Pop Art
Romero Britto

Localizada na Oscar Freire, uma das ruas mais famosas e badaladas de São Paulo, a Galeria Romero Britto recebe a exposição coletiva “M – de Marilyn a Madonna”, que homenageia as duas musas de ontem e de hoje.

São mais de 30 quadros produzidos especialmente para a mostra por artistas como Lobo, Romero Britto, José Gonçalves, Sami Akl, Milena Barberis, Newton Mesquita e Adriana Bertini.

Os artistas destacam a exuberância; polêmica; sensualidade; sucesso e personalidade transgressora – apresentados por ambas, além do paralelo entre as duas carreiras e abordagem contemporânea de cada profissional, com novos elementos artísticos e técnicas exclusivas.

As obras ressaltam as principais características de Marilyn e Madonna. As duas loiras sempre causaram polêmica. Além disso, a exposição deve relembrar os principais momentos das suas carreiras.

Todas as obras em exposição estão à venda e parte da renda será revertida para a ONG Banco de Alimentos, que luta contra a fome e o desperdício alimentício.

Durante o coquetel de inauguração, muitas celebridades estiveram presentes, porém quem roubou a cena foi a socialite Val Marchiori que se transformou em Marilyn Monroe para entrar no clima da exposição.

“A ideia é trazer um mix de técnicas e estilos para homenagear as artistas no mês de agosto, no qual se comemora 36 anos da morte de Marilyn e é o mês do aniversário de Madonna”, explicou o idealizador da exposição, André Ferrari.

Exposição
Galeria Romero Britto São Paulo
Exposição São Paulo
Val Marchiori e Helinho Calfat
DJ Exposição
Roberto Rodrigues assessoria de imprensa
Quadro Madonna

Conhecida por abrigar flagships de marcas famosas, a Rua Oscar Freire é um dos principais endereços de compras de rua na cidade, considerada a mais badalada de São Paulo.

Lá estão estabelecimentos como a Galeria Melissa, Aramis, Boutique Nespresso e Track & Field. Para além das compras, a Rua Oscar Freire também abriga boas opções gastronômicas.

Localizada no coração de São Paulo, na região dos Jardins, a rua proporciona uma experiência completa para quem passeia pela região.

Lobo expõe na Galeria Romero Britto em São Paulo

Sai geração, entra geração e é quase unânime: quando se pensa em loira famosa e sensual, dois nomes vêm logo à cabeça: Marilyn Monroe e Madonna

O que as duas têm em comum? As duas loiras fazem aniversário em agosto. Uma, de vida; outra, de morte. A diva Madonna completou 56 anos de idade no dia 16, enquanto que no dia 5 o falecimento de Marilyn Monroe (1926 – 1962) completou 36 anos.

Em homenagem às divas, Artista Lobo participa de exposição na Galeria Romero Britto, em São Paulo.