Lobo estampa série de Latas Colecionáveis da Viva Schin

Oito latas “Viva Xuxa” foram criadas pelo artista plástico Lobo e serão comercializadas em todo o Brasil pela Viva Schin

A Viva Schin, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, lança uma linha de latas colecionáveis inspiradas em diferentes fases da carreira da apresentadora Xuxa. Essa é a segunda vez que Viva Schin e Lobo se unem em homenagem a Xuxa, que é embaixadora da marca de refrigerantes.

Latas colecionáveis com Arte

O refrigerante de sabor guaraná foi escolhido como tela para as criações do artista. Para desenvolver as latas, Lobo se baseou em registros feitos por Blad Meneghel, irmão de Xuxa, em uma sessão de fotos. A coleção recebeu o nome de “Viva Xuxa” e é integrada pelas latas “Xou”, “Rainha”, “Beijinho, Beijinho”, “Loira” e “LadyX”. Para apresentar a novidade, a Brasil Kirin terá um calendário alternado de lançamento, instigando a curiosidade dos consumidores.

Em cada lata de guaraná, uma faceta de Xuxa, representada por cores vibrantes do Lobo e um corte de cabelo característico da loira mais amada do Brasil. Confira a linha completa abaixo!

www.vivaschin.com.br

VEJA AS LATAS COLECIONÁVEIS
EMPTY STATE
#1 XOU
EMPTY STATE
#2 RAINHA
EMPTY STATE
# 3 BEIJINHO BEIJINHO
EMPTY STATE
# 4 LOIRA
EMPTY STATE
# 5 LADY X
EMPTY STATE
# 6 MENEGA
EMPTY STATE
# 7 XU
EMPTY STATE
# 8 QUERER, PODER, CONSEGUIR

#

“O objetivo do lançamento é proporcionar aos fãs do produto e da apresentadora a possibilidade de colecionarem uma linha totalmente exclusiva de latas, desenhada por um artista renomado. Além disso, o foco também é reforçar o conceito do Viva Junto, de Viva Schin, já que a coleção pode ser compartilhada em momentos de descontração com amigos e família”

Bruno Piccirello
Bruno Piccirello Gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin
CONHEÇA A BRASIL KIRIN

A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas pertencente a Kirin Company com sua sede mundial em Tóquio no Japão. Considerada a sexta maior cervejaria do mundo, a Kirin foi fundada em julho de 1885.

7 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.