Ícone do site Lobo Pop Art

Arte Pop! Encomenda exclusiva sob medida

Arte Pop

Arte Pop

Quadros Personalizados
Quadros Personalizados em Arte Pop
Pintura personalizada
Arte Pop Brasileira

Numa conversa com o Lobo serão tratados todos os detalhes da arte pop!

Logo após definir o tamanho da tela, é escolhido o objetivo do projeto, qual a mensagem, os elementos e sinergias que serão refletidos no trabalho do artista, dessa forma o cliente terá uma arte pop única e exclusiva!

Definitivamente presente no universo da arte, retratos, cidades, pessoas, paixões, viagens e momentos especiais, são influências e com isso aparecem no trabalho do artista.

Lobo também realiza sempre um estudo prévio para análise e envia para o cliente. Como resultado, somente quando a aprovação é 100% ele começa a pintar.

“O interessante é que em cada obra acabo conhecendo um pouco da vida do cliente e conseqüentemente tenho o desafio de retratar suas paixões” diz o artista plástico

Autodidata, conhecido por seu colorido vibrante e alegre, Lobo tem obras espalhadas por todo Brasil e também no exterior. Para ele, cada obra faz parte da sua vida. E dessa forma, estar em vários países é sua maior conquista.

Seguidor da Pop Art e influenciado pelo trabalho de artistas como Frank StellaKeith Haring, Andy Warhol, Burton MorrisPeter Max, o artista expressa a sua arte pop com traços marcantes em cores chapadas.

“O que era um simples passatempo, um hobby favorito, tornou-se profissão. Nunca imaginei trabalhar com isso. Trago para a minha arte experiências que obtive em todas as áreas em que já trabalhei. Talvez seja por isso que hoje me sinto tão realizado com o que faço”, declara Lobo

Além de trabalhar com as encomendas de quadros, o artista Lobo pinta murais que são verdadeiras obras de arte! Veja aqui o vídeo do mural que Lobo pintou para a Mercado Livre.

A sensibilidade do artista Pop se prestou a muitas colaborações com marcas reconhecidas mundialmente, como:

Heineken, 20th Century Fox, Mercado Livre, Procter & Gamble, Roche, Revista Rolling Stone, entre outros.

Artista Lobo
Pintura em Arte Pop
Atelier do Artista
Encomenda personalizada

Veja Também: