Paulinho e Oscar apresentarão em primeira mão a linha limitada de aparelhos de barbear da Gillette, em homenagem à Seleção Brasileira de futebol
A Gillette reuniu em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar, da Seleção, para apresentar a linha de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira.
Para enfatizar o conceito da campanha que envolve o lançamento das lâminas, feitas de aço e de paixão verde e amarela, a Gillette convidou os artistas plásticos Lobo e Erica Mizutani para desenharem todo o cenário do evento.
A dupla, Paulinho e Oscar, ativou a marca após o Brasil golear a seleção de Honduras por 5 a 0. Os dois jogadores brasileiros posaram para uma sessão de fotos e deixaram-se fotografar fazendo a barba com as lâminas da marca americana.
Além de participaram do tradicional momento barba e testaram os aparelhos, Paulinho e Oscar ainda participaram de uma interação com os artistas, colocando literalmente a mão na massa e ajudando os artistas a finalizarem as artes.
Além de pintarem uma estrela no painel desenhado por Erica – que trazia elementos do aço, das cores verde e amarela e do futebol, os jogadores ainda assinaram a obra desenvolvida por Lobo, que trazia uma representação dos dois segurando as novas lâminas da marca.
Mostrando mais dificuldades na parte artística do que com a bola nos pés, Paulinho brincou sobre a interação com os artistas e se disse orgulhoso em poder apresentar os novos aparelhos.
“É uma honra para a Gillette reunir dois grandes jogadores e hoje peças muito importantes da equipe do técnico Felipão para apresentar as lâminas que chegam para homenagear a Seleção mais vitoriosa do futebol mundial”
Oscar, ressaltou a importância das cores verde e amarela para o povo brasileiro e também elogiou o trabalho dos artistas.