Ícone do site Lobo Pop Art

Promoção da Bauducco traz a Pop Art do Lobo

Torradas Bauducco

Promoção da Bauducco com a Arte do artista Lobo

Promoção da Bauducco traz arte do Lobo

Bauducco aposta em promoção para levar torradas a mais lares brasileiros

Como manter as torradas fresquinhas e ainda dar um toque moderninho à cozinha?

A Bauducco responde a esta pergunta com a promoção “Deliciosos Desejos”

Que oferece ao consumidor três opções de porta-torradas em latas com design exclusivo, criadas especialmente para a promoção.

O artista Lobo e mais dois artistas brasileiros foram convidados para fazer as artes inspiradas no público feminino, maior consumidor do produto.

Os temas são relacionados ao universo da mulher e também aos valores da marca – amor, viagem e bem estar

Assinados pelos artistas plásticos Lobo, Anna Anjos e Rogério Fernandes, que retrataram, os desejos e as expectativas do público feminino e o que proporciona conforto e bem estar a elas.

Lobo se inspirou nas cores, no bem estar e em alguns cartões postais do Brasil, como o Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Floripa, que traduzem um universo colorido e alegre.

Desde o começo da carreira, o artista Lobo se inspira na história e vida das pessoas. “Neste projeto, procurei trazer as cores e alegrias do nosso pais, com uma lata que mostrasse um pouco da nossa cultura” afirma Lobo

A agência responsável pela Promoção da Bauducco foi a Mandarinagência especializada em criação, planejamento estratégico e design para o ponto de venda.

A Bauducco, é a maior indústria de produtos forneados do Brasil com a maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata.

Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, e é distribuidora da marca Ovomaltine.

Entre as principais categorias de atuação estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.

Conheça a Bauducco

“É a primeira vez que um porta-torradas é oferecido como brinde de categoria. Além de inovar, nossa proposta foi oferecer um produto que ao mesmo tempo fosse prático e também pudesse ser utilizado como objeto de decoração.”

Thiago Jesus Gerente de Produto da Bauducco