Campanha Gillette

Gillette convida Lobo para lançamento em Miami

Promoção Gillette
Gillette faz lançamento Gillette Mach 3

Paulinho e Oscar apresentarão em primeira mão a linha limitada de aparelhos de barbear da Gillette, em homenagem à Seleção Brasileira de futebol

A Gillette reuniu em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar, da Seleção, para apresentar a linha de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira.

Para enfatizar o conceito da campanha que envolve o lançamento das lâminas, feitas de aço e de paixão verde e amarela, a Gillette convidou os artistas plásticos Lobo e Erica Mizutani para desenharem todo o cenário do evento.

Artista Lobo
Artista de Pop Art Lobo
Seleção Brasileira
Artista Lobo pinta para a Gillette e Seleção Brasileira

A dupla, Paulinho e Oscar, ativou a marca após o Brasil golear a seleção de Honduras por 5 a 0. Os dois jogadores brasileiros posaram para uma sessão de fotos e deixaram-se fotografar fazendo a barba com as lâminas da marca americana.

Além de participaram do tradicional momento barba e testaram os aparelhos, Paulinho e Oscar ainda participaram de uma interação com os artistas, colocando literalmente a mão na massa e ajudando os artistas a finalizarem as artes.

Além de pintarem uma estrela no painel desenhado por Erica – que trazia elementos do aço, das cores verde e amarela e do futebol, os jogadores ainda assinaram a obra desenvolvida por Lobo, que trazia uma representação dos dois segurando as novas lâminas da marca.

Mostrando mais dificuldades na parte artística do que com a bola nos pés, Paulinho brincou sobre a interação com os artistas e se disse orgulhoso em poder apresentar os novos aparelhos.

Gillette e Seleção Brasileira
Gillette e Seleção Brasileira
Jogadores Seleção Brasileira
Arte do Artista Lobo, Jogadores Seleção Brasileira

“É uma honra para a Gillette reunir dois grandes jogadores e hoje peças muito importantes da equipe do técnico Felipão para apresentar as lâminas que chegam para homenagear a Seleção mais vitoriosa do futebol mundial”

Thiago Icassati Diretor de Marketing da Gillette
Seleção Brasileira
Evento com a Seleção Brasileira e Artista brasileiro Lobo
Paulinho e Oscar
Paulinho e Oscar da Seleção Brasileira para a Gillette
Artista Lobo Pop Art
Artista Lobo Pop Art

Oscar,  ressaltou a importância das cores verde e amarela para o povo brasileiro e também elogiou o trabalho dos artistas.

“Essas são as cores que já estão marcadas na cabeça do torcedor e tenho certeza que vão nos motivar bastante para os próximos desafios.As artes que a Erica e o Lobo fizeram aqui trazem bastante o conceito do futebol e da paixão verde e amarela”, comentou o meia do Chelsea.
Jogador Oscar da Seleção Brasileira
Jogador Oscar da Seleção Brasileira
Gillette
Campanha da Gillette

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.