A Pop Art de Lobo no Nescau Mega Rampa

A edição da Nescau Mega Rampa recebe alguns dos principais destaques do Skate e BMX do mundo.

Os maiores nomes do skate mundial estavam presentes para desafiar uma pista com 107 metros de extensão e 27 metros de altura, o equivalente a um prédio de nove andares, é o Oi Mega Rampa, a Mais Radical Competição de Skate e BMX do Mundo.

O Sambódromo do Anhembi Parque, recebeu um dos mais badalados e aguardados eventos do esporte radical de todo o mundo: o Campeonato Mundial de Skate, com utilização de uma Mega Rampa, montada especialmente para o evento.

A Pop Art do artista plástico Lobo esteve presente no stand da Revista Rolling Stone, que teve grande participação do público, que estavam concorrendo a uma obra do artista.

Mega Rampa

O skatista Bob Burnquist foi o vencedor da primeira competição brasileira, e foi presenteado pelo artista Lobo com uma obra exclusiva, preparada especialmente para Bob.

A Mega Rampa tem altura de um prédio de nove andares, é a única instalada no Hemisfério Sul do planeta.

Rolling Stone
Revista Rolling Stone
Mega Rampa no Anhembi
Evento de Skate
Bob Burnquist
Skatista Bob Burnquist
Promoção de Skate
Skate
Exposição de Pop Art
Skate Pop Art

“Imaginei que o Bob seria o maior candidato ao título, mas não pensei que daria tudo tão certo, foi muito legal entregar a obra ao atleta com o Sambódromo lotado”, diz Lobo

Bob Burnquist é um dos maiores nomes da Mega Rampa. Pra quem não sabe a segunda maior Mega Rampa do mundo está no quintal da casa dele. A maior está no Woodward Camp.